Sábado fomos jantar fora, eu, mamãe, papai e vovô, me comportei feito uma mocinha, fiquei na minha cadeirinha, brincando com meu chocalho, quase não incomodo mais, acho que a fase de choro tá passando. Papai tava de fotógrafo e não saiu nas fotos, fica pra próxima.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário